Friday, September 25, 2009

Mariner's Playground - Central Park West/85th

   Este é certamente um dos parques em que eu mais gosto de ir, porque a paisagem em volta é sempre magnífica, seja em qual estacao for. O parque fica no alto de uma pequena colina, com árvores bem altas em volta. No outono, quando as arvores ficarem bem avermelhadas, vou voltar lá com as criancas para fotografar. Algumas amigas as me perguntam porque nao levar as criancas sempre no mesmo parquinho, aqui perto de casa. Eu respondo que gosto de a conhecer a cidade o máximo que posso e, como estou sempre com os filhos, tenho que procurar uma atividade que eles gostem também. No verao, procuro ir mais em passeios ao ar livre, já que o inverno é bem rigoroso e realmente limita o tempo em que se pode ficar na rua com as criancas. Em fevereiro, sairemos de Nova York e sei que o novo lugar nao terá tantas opcoes de lazer para os filhos como aqui.

   O mais divertido neste parque sao os cavalinhos de balanco. O tema é náutico e todos os outros brinquedos sao construídos em forma de barcos.

No comments:

Post a Comment